São Vicente: Triplo homicídio de família alemã alegadamente causado por filho do casal - PJ
A zona de Chã de Alecrim foi abalada no final do dia de hoje pela descoberta de um triplo homicídio com vítimas todas de nacionalidade alemã, pertencentes à mesma família e alegadamente assassinadas pelo filho do casal
As informações foram avançadas em primeira mão à Inforpress pela Polícia Judiciária (PJ), que esclareceu que a investigação do caso foi conduzida por intermédio do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), que esclareceu que foram encontrados, no final da tarde de hoje, três corpos no interior de uma residência localizada na zona de Chã de Alecrim, na ilha de São Vicente.
Segundo a PJ, as vítimas pertencem a uma família de nacionalidade alemã e apresentavam indícios de morte provocada por arma branca.
Os elementos apurados até ao momento apontam para um alegado caso de triplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira.
As vítimas, conforme apurou à Inforpress, são um homem de 60 anos e duas mulheres, de 45 e 20 anos, identificadas como a esposa e a enteada do referido cidadão.
A investigação da Polícia científica permitiu ainda descobrir que a família era composta por quatro pessoas, o homem, o filho, a esposa e a enteada, e que tinham entrado recentemente no país, durante o mês de Dezembro, para passar férias na ilha de São Vicente.
De acordo com as autoridades, o principal suspeito das mortes é o filho do homem de 60 anos, que também se encontrava no país com as vítimas.
O suspeito, conforme a PJ. terá histórico de perturbações psicológicas e, alegadamente, terá saído do país ainda hoje, antes da descoberta dos corpos e da comunicação do caso às autoridades.
A Polícia Judiciária apela à tranquilidade da população, sublinhando que o suspeito já se encontra identificado e que as investigações prosseguem com vista ao completo esclarecimento dos factos.



