CVsports
Voleibol -SV

No Regional de Voleibol de São Vicente, jogou-se para a segunda

No Regional de Voleibol de São Vicente, jogou-se para a segunda
Cortesia ARVSV

O polidesportivo M. de Oeiras em Mindelo, foi palco  da partida referente a segunda jornada do campeonato de  Voleibol de São Vicente, com o Ginásio Clube Progresso a vencer  o Ginásio Clube Djô Borja, por 3-0. Os parciais  foram de 25-21, 25-05 e 25-13.

Segundo informações disponibilizadas pela ARVSV no facebook,  o destaque do jogo foi para  o voleibolista  Fábio Oliveira “Faby”, atacante do GCP, considerado como o MVP.
 

Partilhar