Inicio do campeonato de Voleibol de Santiago Sul: Vitórias do ABC em Feminino, do Inter masculino e do Seven em Feminino.

No arranque do campeonato regional de Voleibol de Santiago Sul, a formação do ABC defrontou e venceu o AVF, por 3 -0. Os parciais foram de 25-11,25 -13 e 25-12.
Foi uma partida na qual sobressaiu a maior experiencia das formação encarnada, que apresentou mais argumentos em campeão e vencer o jogo.

Apesar de alguma luta que o AVF tentou dar ao longo da partida, a maior capacidade técnica e física do ABC falaram mais alto e ditaram o desfecho do jogo em termos de resultado final, 3-0 para o ABC.

A primeira jornada do campeonato de Voleibol de Santiago Sul prosseguiu com o embate que colocou o campeão regional e nacional o Interclube frente ao Amivolley.

Os homens do Inter comandados por Nelo Ramos, fizeram jus ao estatuto de campeão e ganharam o jogo, por claros 3-0. Os parciais foram de 25- 10, 25-13 e 25-12.

Em campo estiveram duas equipas com níveis físicos e técnicos diferenciados, sem sombra de dúvida, a maior performance nesses dois aspectos apresentados pela formação do Inter que na semana passada, sagrou-se vencedora do torneio de abertura.

Por ultimo, entraram em campo as equipas Inter e Sevens Stars em feminino, jogo ganho por esta ultima, que conseguir impor-se positivamente nos períodos, portanto fazendo o resultado de 3 a zero à seu favor, com os parciais de 25-15, 25-10 e 25-23.

Foi uma partida na qual o Sevens teve a tarefa mais facilitada nos dois primeiros sets, mas o Inter galvanizou-se e discutiu o último set, tendo se registado apenas uma diferença de duas bolas .

Campeonato regional de Voleibol de Santiago Sul arrancou este Domingo, 6, com os jogos realizados no recinto interno do pavilhão desportivo Vavá Duarte, palco que também recebe os regionais das outras modalidades de salão, nomeadamente o Basquetebol e o Andebol.



