Liceu Suzete Delgado de Santo Antão ganha medalha de ouro nas olímpiadas do desporto escolar

O título da escola secundária Suzete Delgado foi conseguido, por após esta ter vencido na partida da final, a escola comercial e industrial do Mindelo, pelo resultado 19 bolas a 14.
As duas formações aplicaram-se ao longo do jogo, mas as meninas de Santo Antão mostraram mais frieza e capacidade de concretização e acabaram por levar de vencida a formação sanvicentina, que contou com forte apoio do público, já que a mesma jogava em casa.
Ouro para a ilha das montanhas e prata para a ilha do Porto Grande.

Já para a disputa do bronze, levou a melhor a escola secundária Alfredo de Cruz Silva frente ao Liceu Olavo Moniz. As santiaguenses da região norte ganharam o o jogo, por 16 -08 bolas.



