O.D.Escolar 2025: Escola Secundária Abílio Duarte Ouro no Andebol Masculino

A escola secundária Abílio Duarte representante de Santiago Sul conquistou na tarde deste Domingo, 30, na cidade do Mindelo, a medalha de ouro na terceira edição da olímpiadas do desporto escolar. A equipa da cidade da Praia venceu o Liceu Ludgero Lima por uma diferença de duas bolas, o resultado final de 19 -17.
Foi uma partida muito emotiva dentro do retângulo e nas bancadas lotadas de publico que puxava efusivamente pelas equipas, com destaque para o da casa.
Estão de parabéns os dois conjuntos pelo nível de Andebol que praticaram na partida de final do torneio masculino, com o ouro a viajar para capital, enquanto a prata ficou em São Vicente.

Na partida para a disputa do terceiro lugar o complexo educativo Manuel António Martins da ilha do Sal venceu a escola secundária de Chão Bom de Santiago Norte, por 16 -09, ganhando o direito a subir ao pódio para tomar a medalha de bronze.
Cvsports



