Xadrez
𝐎𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟓 em Mindelo: 𝐂𝐞𝐥𝐭𝐨𝐧 𝐑𝐚𝐦𝐨𝐬 vence torneio de Xadrez

O aluno, Celton Ramos, da Escola Industrial e Comercial do Mindelo, sagrou-se campeão do torneio de xadrez, enquadrado na terceira edição das Olimpíadas do Desporto Escolar, evento que se realiza no Mindelo até Domingo, 30.
Na segunda posição, ficou Tiago Silva, aluno que representa a Escola Secundária Olavo Moniz, da ilha do Sal, tendo Adísio Soares, da Escola Baltasar Lopes da Silva terminado no terceiro posto.
Para os responsáveis da Federação, a presença do Xadrez no quadro de jogos das ODE, constitui uma grande valia para a divulgação e promoção da modalidade no país, daí a enorme satisfação.
Cvsports.cv



