Cimeira EUA-África "é oportunidade para Administração Trump ver o que Angola pode oferecer"

A Cimeira de Negócios Estados Unidos/África agendada de 22 a 25 de Junho deste ano, em Luanda, “será uma oportunidade para a Administração Trump poder ver aquilo que, sob liderança do Presidente João Lourenço, a África no geral, e Angola em particular, podem oferecer em termos de desenvolvimento económico e financeiro”.
A Cimeira de Negócios Estados Unidos /África agendada de 22 a 25 de Junho deste ano, em Luanda, “será uma oportunidade para a Administração Trump poder ver aquilo que, sob liderança do Presidente João Lourenço, a África no geral, e Angola em particular, podem oferecer em termos de desenvolvimento económico e financeiro”.
Esta a afirmação é da presidente e CEO do Corporate Council on Africa (CCA), Liser Forizelle, que falava no final de uma audiência que lhe foi concedida pelo Presidente da República de Angola. João Lourenço.
“Foi um imenso prazer ter essa reunião com Sua Excelência o Presidente João Lourenço”, disse aos jornalistas a líder do Corporate Council on África, tendo avançado que os preparativos para a cimeira de negócios “vão bem”.
Com Jornal de Angola