Vôlei de Praia, Irmãs Janice e Ludmila Varela perdem 1º jogo no Brazil

As vencedoras do torneio pré-olímpico de África zona dois, irmãs Janice e Ludmila Varela disputaram esta sexta-feira, dia 6 do corrente, a primeira partida no circuito mundial de vólei de praia que acontece no Brasil
No encontro que marcou a estreia das nossas voleibolistas numa competição dessa natureza, Janice e Ludmila Varela mediram forças com a dupla brasileira formada por Julia e Luiza, equipa da américa do sul que venceu por 2-0, com os parciais de 21-14 e 21-15
Apesar da derrota, as cabo-verdianas disseram ao Cvsports.cv que foi um bom jogo, mas acusaram alguma timidez, o que refletiu no resultado final.
No próximo ainda hoje, as irmãs Janice e Ludmila Varela vão medir forças com outra dupla do Brasil composta por Manu e Quemili. Se a equipa nacional ganhar esse jogo, apura-se para as oitavas de final, mas em caso de derrota, fica eliminada
Durante duas semanas em terras brasileiras, as voleibolistas cabo-verdianos realizaram vários treinos e fizeram jogos amigáveis com duplas experimentadas do Brasil e também dos Estados Unidos da América, afirmando que “conseguimos adquirir algumas experiências que nos ajudará a melhorar certos aspetos de jogo”.
Cvsports.cv



