Treinador Bubista não se demite

Seleção, Bubista
Apesar da eliminação do Can-2025, treinador Bubista não equaciona pedir demissão
Mesmo não tendo conseguido qualificar os Tubarões Azuis para mais um campeonato africano neste caso a edição 2025 no Marrocos, o treinador selecionador nacional, Bubista avançou ao CVsports Jogo Limpo, que não há motivo para se demitir e lembra que tem havido bom trabalho e que a equipa ainda está na frente eliminatória para o mundial 2026.
"Penso que esta é uma pergunta que nem deve ser coloca, por causa daquilo que a equipa tem feito e quando falo de equipa falo dos jogadores e dos treinadores … assim como conseguimos duas qualificações seguidas, como estamos na qualificação para o mundial que está a meio e estamos no segundo lugar do grupo, sem esquecer dos jogadores muito que não eram conhecidos e hoje fazem bom trabalho… não vemos o trabalho apenas quando se qualifica, mas no conjunto global do trabalho realizado", diz Bubista, que claramente não pensa em demitir-se.

Sobre o jogo desta terça-feira, no campo da Mauritânia e que conta para o cumprimento do calendário, o técnico encara-o com determinação para vencer.
"Primeiro, nós temos a nossa honra e dignidade como equipa e país para defender, temos que ser iguais a nós mesmos e queremos trabalhar para os três pontos, daí que temos que fazer tudo com responsabilidade e procurar a vitória no campo da formação adversária", adiantou.
Os Tubarões Azuis jogam hoje no terreno da Mauritânia, jogo da última jornada do grupo C de qualificação para o CAN-2025… uma partida que é para ganhar realça o técnico, porque está em jogo a dignidade.
CVsports- Jogo Limpo
