Seleção de Andebol Feminino prepara o jogo contra Kenya

Depois das derrotas na primeira partida frente à Argélia, por 16 -20 bolas, e depois diante do Senegal, por 22-37, a Seleção de Cabo Verde última a preparação para defrontar o Kenya neste Sábado.
Em declarações ao CVsports.cv no final do jogo contra a formação senegalesa, a jogadora nacional, Marta Coelho disse que`` entramos algo perdidas nos minutos iniciais, tentamos melhorar com o andar do tempo, mas o poderio adversário foi determinante no desfecho do resultado``.
Agora conforme a jogadora, a equipa vai intensificar a preparação no sentido de fazer uma boa partida e vencer o Kenya, tido como equipa mais ao alcance do combinado nacional.
Também o diretor técnico, Alberto Correia e Silva, considera importante a Seleção nacional ganhar jogo deste sábado frente a turma keniana, no sentido de discutir a taça Presidente instituída no CAN para equipas que não se qualificam para os lugares que dão acesso aos oitavos, quartos, meias finais e final do Campeonato Africano das Nações.
Cabo Verde já mediu forças contra Argélia e Senegal, defronta o Kenya neste Sábado e depois jogará ainda com o Congo e o Egito na primeira fase da competição que decorre na RDCongo.



