Logo

Epif conquista mais um titulo nacional futebol sub-19 sob comando do treinador Odair Rodrigues

Epif conquista mais um titulo nacional futebol sub-19 sob comando do treinador Odair Rodrigues Epif Campeão Nac. Sub-19(Cvsports Jogo Limpo)

Depois de ajudar a Epif a conquistar mais um título de campeonato nacional de futebol sub-19, proeza que aconteceu no Sábado, 23, após a final frente a formação da Efsod( Efif 3 x 0 Efsod), o treinador Odair Rodrigues lançou um forte ao apelo aos clubes e amantes do desporto a apostarem séria e fortemente nos escalões de base.
Embora reconheça a complexidade, paciência e esforço que isso exige, Dá como é popularmente conhecido, considera que  não é em vão  que se diz, que o futuro de qualquer modalidade desportiva passa necessariamente pela formação de crianças e jovens atletas.
“ Digo mil, milhões de vezes, devemos apostar na base, sinto-me super alegre e motivado a trabalhar com os  escalões de formação. Em cabo Verde se não fizermos tal aposta não conseguiremos alimentar da melhor maneira o escalão sénior. Estou consciente que não  é tarefa fácil , porquanto encontramos algumas barreiras e dificuldades, mas confesso que é gratificante e muito valioso , porque vejo que a partir do trabalho nas bases, encontramos soluções para o desenvolvimento do nosso deporto”, afirmou.

450a1f16-f1e9-497e-91b1-45b156e54423.jpeg
Tr. Odair com taça de melhor tr. Camp. Nac. Sub-19 2025( Cvsports.cv)

Na conversa com Cvsports Jogo Limpo, Odair Rodrigues manifestou grande satisfaçao pela conquista de mais um título sub-19(tri) , isso depois da Epif ter este ano ganho também o nacional de futebol sub-17 disputado em Mindelo.
Para além da taça de campeão, a Epif recebeu ainda a taça fair play por ser a equipa com menos amarelos, Odair Rodrigues o troféu de melhor treinador, Nilton Martins – Nilvanio os troféus de melhor jogador do torneio e mvp do Jogo da final, e o troféu de guarda redes menos batido para Mamau.
Já o troféu de melhor marcador foi atribuído ao Kelton Lopes do Batuque que apontou 5 golos, o mesmo numero apontado por Yanique da Epif, mas o jogador sanvicentino foi premiado por ter tido menos tempo de jogo.
 

Cvsports Jogo Limpo

 

Partilhar