Inter vence Seven no quarto jogo e adia a decisão do titulo para Domingo.

Na emotiva partida da quarta Jornada do play off final do Campeonato regional de Voleibol de Santiago Sul disputada ontem à noite no Vavá Duarte, o Inter derrotou o Seven por 3 set a 2.
A formação treinada por Nelo Ramos entrou melhor e venceu os dois primeiros sets, com os resultados de 25-21 e 25-20.
Estando a perder no jogo em que partia à procura da vitória para festejar o título, o Seven puxou dos galões e ganhou o terceiro e quarto sets( 25-15 e 25-23) igualando o jogo em 2 -2, situação que levou as duas equipas para a disputa do quinto set para desempatar. Um set muito disputado, com os dois conjuntos a se alternarem na liderança do marcador, acabando o Inter por fechar o jogo com o set de 17 -15, ganhando por 3 a 2.

Com este desfecho, as duas equipas ficaram empatadas, com duas vitórias para cada uma, levando-as para a quinta partida no próximo Domingo, partida que ditará a campeã regional.
Advinha-se uma partida muito disputada, já que são duas boas equipas, pelo que os treinadores falam da possibilidade 50 -50, realçando que não há favorito à partida.
Nelo Ramos considera que vai ser um quinto jogo rasgadinho e que a sua equipa dará o máximo para ganhar, embora esteja consciente que não será tarefa fácil.
“ Tanto Inter como seven são duas grandes equipas, nos sete jogos que fizemos este ano, já ganhamos quatro e eles ganharam três, mas nada está garantido, não há favoritismo. Nós vamos dar o nosso melhor na procura da vitória para sermos campeões e marcar presença no campeonato nacional”, afirmou o técnico do Inter.
Por sua vez, o Joao Martins, treinador do Seven, também é de opinião que no domingo voltarão a estar em campo duas boas equipas e que qualquer uma pode ser vencedora do jogo e ser campeã.
“ Nós temos que trabalhar a parte psicológica , percebemos que hoje houve muita conversa no decorrer do jogo, tecnicamente somos forte, mas devemos trabalhar o psicológico e partir para o jogo de domingo concentrado e procurarmos a vitória,” disse o técnico do Seven.
Tendo em conta a forte emoção que haverá nas bancadas e dentro do campo, espera-se que os responsáveis criem condições para garantir a segurança do jogo e dos intervenientes na derradeira partida do próximo domingo.
CVsports Jogo Limpo