CVsports
Infraestrutura Desportiva

Camara de São Filipe na ilha do Fogo inaugura Polivalente de Monte Tabor

Camara de São Filipe na ilha do Fogo inaugura Polivalente de Monte Tabor

Câmara de São Filipe na ilha do Fogo inaugura Polivalente de Monte Tabor

A cerimónia de inauguração da infraestrutura foi presidida pelo edil sanfilipense, Nuias Silva, e contou com a presença do presidente do IDJ, José Eduardo dos Santos.
O polivalente da localidade de Monte Tabor, inaugurado este Sábado,27 do corrente, foi construído pela Câmara Municipal de São Filipe -Fogo e contou com a parceria do Instituto do Desporto e Juventude, estrutura com dimensões oficiais e preparada para a prática das modalidades de andebol, basquetebol, futsal e voleibol. A mesma conta com iluminação artificial, factor que permite a realização de atividades no período pós laboral, além de dispor de balneários, sala de apoio técnico e bancadas para espectadores.

Segundo informações avançadas , o presidente do IDJ, José Eduardo dos Santos aproveitou a sua estada na ilha do Fogo para visitar outras importantes infraestruturas desportivas em construção no Concelho de São Filipe, com realce para a reconstrução do Estádio 5 de Julho, cuja edificação tem seguido os padrões da FIFA, visando dotar a ilha do Fogo de condições para acolher jogos internacionais.

Partilhar