Camara de São Filipe na ilha do Fogo inaugura Polivalente de Monte Tabor

Câmara de São Filipe na ilha do Fogo inaugura Polivalente de Monte Tabor
A cerimónia de inauguração da infraestrutura foi presidida pelo edil sanfilipense, Nuias Silva, e contou com a presença do presidente do IDJ, José Eduardo dos Santos.
O polivalente da localidade de Monte Tabor, inaugurado este Sábado,27 do corrente, foi construído pela Câmara Municipal de São Filipe -Fogo e contou com a parceria do Instituto do Desporto e Juventude, estrutura com dimensões oficiais e preparada para a prática das modalidades de andebol, basquetebol, futsal e voleibol. A mesma conta com iluminação artificial, factor que permite a realização de atividades no período pós laboral, além de dispor de balneários, sala de apoio técnico e bancadas para espectadores.
Segundo informações avançadas , o presidente do IDJ, José Eduardo dos Santos aproveitou a sua estada na ilha do Fogo para visitar outras importantes infraestruturas desportivas em construção no Concelho de São Filipe, com realce para a reconstrução do Estádio 5 de Julho, cuja edificação tem seguido os padrões da FIFA, visando dotar a ilha do Fogo de condições para acolher jogos internacionais.



