Ginástica
Terminou a formação de ginástica promovida pela Gminart

A formação que vinha decorrendo no pavilhão desportivo Vavá Duarte na cidade da Praia, e orientada pelo técnico espanhol Ruben Vieira, terminou neste domingo, 20.
Tratou-se de um campo de treinos segundo Vania Monteiro, que teve por finalidade, contribuir para o desenvolvimento técnico de ginastas, tanto corporais, de aparelhos, coordenação motora e de aparelhos, um conjunto de habilidades muito importantes para a ginástica rítmica.
Ela disse ao Cvsports.cv em jeito de balanço, que a formação foi desafiante para as crianças e acredita que no final, “ saímos todas mais fortes e com ferramentas para trabalhar e melhorar muito mais”.
Cvsports.cv



