Nacional de Futebol Sub-17: Batuque, Fiorentina, Escola Vitória e Cantareira, foram equipas vencedoras dos jogos da segunda jornada

Nos Jogos disputados no estádio da Várzea referentes a segunda jornada do campeonato de futebol Sub-17, esta quarta feira, destaque vai para mais um triunfo da formação maiense Escola Vitória, equipa de defrontou e venceu a Escola EPIF, por quatro bolas a três.
Numa partida intensa, os golos dos rapazes do Maio foram marcados por Elton que bisou, Jadilson e Marcos, enquanto os tentos da EPIF foram apontados por Pedro, David e Sandro.
Nos jogos da segunda jornada realizados no estádio Adérito Sena em Mindelo, Batuque venceu EID do Paúl, por 3-1, enquanto Sporting da Boa Vista perdia frente a Fiorentina do Porto Novo, por 3-0.
Após duas jornadas disputadas, Escola Vitória do Maio e Cantareira somam 6 pontos cada, EPIF sem pontuar mas com apenas 1 jogo realizado e na ‘ultima posição está Sumbango dos Mosteiros também qualquer ponto mas com duas partidas realizadas.
No grupo sedeado no Mindelo, Fiorentina 4 pontos, Batuque 4, EFIZ 3 pontos em apenas 1jogo, EID Paul sem pontuar em1jogo disputado, e Sporting da Boa Vista também em branco em termos de pontos nos dois jogos realizados.
Cvsports
