Treinadora Sillveira Nédio Acredita num Jogo e Resultado Positivo em Casa Frente a Guiné Conacry

Depois do empate 2-2 na partida da primeira mão, Cabo Verde e Guiné Conacry voltam a se encontrar na próxima quarta feira, 26, partida da segunda mão a ser disputada no Estádio Nacional, na cidade da Praia.
A treinadora, Silveira Nédio disse ter gostado da entrega das jogadoras sobretudo na primeira parte, lamentando o empate. Espera fazer um bom jogo na Praia e obter um resultado positivo.
“ Aceitamos o resultado porque acontece no futebol, equipa adversaria empatou de bola parada sendo o segundo um auto autólogo, mas dou parabéns as minha jogadoras pelo empenho. Espero que em casa possamos corrigir alguns erros e recuperar algum cansaço que se verificou no jogo de hoje”, afirmou a treinadora.
Na próxima quarta feira, haverá mais, as duas equipas disputam a partida da segunda mão na cidade da Praia.
Em caso do triunfo, a Seleção Nacional passa a primeira eliminatória, disputando a segunda eliminatória com Mali ou Gabão.
cvsports
