Torneio de Abertura Andebol de Santiago Sul arrancou com vitórias do Asa Stars(M) da US(M) sobre os respectivos adversários

O Asa Stars, campeão regional e nacional, iniciou o torneiro de abertura de Santiago Sul com uma vitória de 32 bolas contra 17 do Paiol, em partida sénior masculino. No outro encontro da ronda inaugural da prova que serve de preparação das equipas para o campeonato, a Universidade de Santiago derrotou a Info(Masc), por 34-14, ambas partidas realizadas ontem(sexta feira, 14) no recinto do pavilhão desportivo Pavilhão Vavá Duarte, na Praia.

Em declarações a cvsports-jogo limpo, o treinador da formação campeã de Cabo Verde, Ima Graça, disse que a sua equipa entra em todas as frentes com a mesma garra e determinação para ganhar.
“ Pelo nosso estatuto de campeões regionais e nacionais, era nossa obrigação entrar no torneio de abertura com vitória e manter sempre esse espirito ganhar. Como sempre, nesta temporada também vamos jogar com toda a humildade, para de forma determinada na procura da vitória e títulos”, frisou o treinador.
Este Sábado, 15, ABC defrontou e venceu Info por 31 bolas a 20, em jogo sénior feminino .



