Logo

Reforço na digitalização e entrada na rota da organização de competições internacionais constituem algumas prioridades da nova Federação de Atletismo

Reforço na digitalização e entrada na rota da organização de competições internacionais constituem algumas prioridades da nova Federação de Atletismo

As ideias foram avançadas esta quarta feira, 28, pela nova presidente da estrutura federativa do atletismo, Tatianne Cabral, momentos antes da tomada de posse dos novos corpos diretivos da FCA que aconteceu num dos restaurantes da capital.
Segundo a responsável, o projeto apresentado aos associados da Federação de Atletismo   assenta-se em três pilares. Um desses pilares importantes conforme avançou, Tatianne Cabral, e’ o reforço na digitalização da FCA.
`` Vamos apostar na digitalização com a melhoria da nossa marca. Isso passa por criar uma base de dados, melhorar a nossa página, criar um site e começar a fazer o registo dos nossos atletas, portanto, devemos reservar atenção especial na digitalização``, afirmou Cabral, que destaca também a criação de mecanismos para que Cabo Verde possa estar incluído na lista de países que organiza eventos internacionais no atletismo.
A empossada nova presidente da FCA disse ainda, que a equipa diretiva da Federação projecta trabalhar em estreita articulação com as Associações regionais e uma forte parceria com as escolas do país.
`` Eu já sou bem próxima das Associações… fizemos bom trabalho nesses quatro anos em que estive na direção cessante, ação que agora vamos reforçar. Vamos também estabelecer ligações próximas com as escolas do país, porquanto os principais recursos humanos estão nos estabelecimentos do ensino``,  finalizou Tatiane Cabral.

Cvsports.cv

Partilhar