Direção da Associação de Futebol de Santo Antão Sul eleita em dezembro passado suspende as provas calendarizadas
A Direção da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul decidiu suspender os jogos da Taca do Porto Novo, competição na qual foram já disputadas quatro jornadas. Antes tinha sido realizada a Supertaça.
A decisão tomada pela direção da ARFPN liderada pelo antigo árbitro, Lenine Rocha, surge na sequência do não reconhecimento pela FCF da nova equipa directiva da Associação, cujo presidente não teve direito a voto na eleição do organismo máximo de futebol realizada no passado Sábado, votação que foi exercida pelo presidente da Assembleia Geral da direção cessante.
Nesta altura aguarda-se igualmente, pelo desfecho da ação que a anterior direção liderada por Fernando Lima apresentou no Tribunal do Porto Novo, por a mesma considerar que o acto electivo da equipa diretiva da Associação liderada por Lenine Rocha, não cumpriu os preceitos legais.
Cvsports apurou também, que os clubes do Porto Novo devem emitir um comunicado após a realização de uma reunião, agendada para esta terça feira.
Refira-se que a atual direcao da ARFPN foi eleita no passado 5 de dezembro, acto que aconteceu depois da criação de uma mesa Adoc pelos clubes locais, que teve a missão de organizar a Assembleia Geral para a eleição dos novos órgãos sociais.



