Andebol: Tony Teixeira vai recandidatar-se à presidência da Federação

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, António “Tony” Teixeira, vai recandidatar-se a sua própria sucessão a mais um mandato na presidência da Federação Cabo-verdiana de Andebol, cuja Assembleia-geral realiza-se a 15 de Março.
Teixeira o compromisso com o crescimento da modalidade e apelou a um processo eleitoral transparente e respeitoso.
No comunicado, líder federativo reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento do andebol em Cabo Verde, ressaltando a valorização dos atletas, treinadores, clubes e demais agentes desportivos.
Teixeira felicitou os demais candidatos, que também poderão disputar o cargo, e destacou a importância de um processo eleitoral marcado pela transparência e pelo respeito mútuo.
“Que possamos, juntos, construir um caminho de crescimento sustentado, garantindo maior visibilidade e melhores condições para todos os envolvidos”, escreveu.
O candidato também fez um apelo para que o debate eleitoral decorra com espírito desportivo e alinhado ao fortalecimento do andebol cabo-verdiano.
Para a campanha adoptou o lema “Por um Andebol Mais Forte!”, com vista a reforçar a intenção de consolidar e expandir a modalidade no país.



