Alex Fernandes - Extremo atacante internacional cabo-verdiano anuncia fim da carreira Futebolística

O extremo atacante internacional cabo-verdiano Alex Fernandes, 38 anos, decidiu pôr termo a sua carreira de futebolista, depois de 20 anos como jogador federado e com passagens pelos palcos nacionais e internacionais.
“Não importa onde, quando, como ou em que condições, eu nunca vou deixar de ser jogador, sempre foi a minha palavra, mas tudo na vida tem um fim. Foi 20 anos de federados (dos meus 18 anos aos 38 anos )”, disse Alex na seu anuncio do termino da carreira.
O atleta que representou clube como o Sprting da Praia, Mindelense, Sertanense FC (Portugal), Interclube e Benfica de Luanda (Angola), Académica da Praia, Travadores, Celtic e ultimamente o Benfica da Praia, para além da selecção de Cabo Verde, agradeceu a Deus “primeiramente pela oportunidade de ser Homem , assim como a “todos os meus clubes e treinadores que acreditarem em mim.
Alex, que se notabilizou pela forma como festeja os golos com uma mascara do Super-homem, e dribles com que ultrapassam os adversários com olhos no golo, foi alvo de uma “singela” homenagem realizada no relvado do Estádio da Várzea, um dos palcos por onde começou e terminou a carreira como jogador federado.